Friday, December 10, 2010

Movimentação: Compra de 54 papéis da AMBV3F à 198,65

Olá,

Eu vou começar a publicar as minhas movimentaçōes no momento em que eu fize-las ao invés de esperar o fechamento de cada mês. Assim eu acho que vai ficar mais legal de ouvir comentários a respeito.

Pois bem, essa semana eu acabei de adquirir 54 papéis da AMBV3F por 198,60. Eu queria comprar 65 mas a minha ordem foi apenas parcialmente executada. Eu aumentei a fatia da Ambev no portfolio em 10 mil reais. Ainda tenho mais 3 para investir.

No momento em que eu escrevo essa mensagem o preço do papel está pouco acima dos 202 reais. Oba, ja estou no lucro. hehehe Eu só comprarei mais Ambev se for abaixo dos 198 reais agora.

Nestes ultimos dias o papel da Eletropaulo ELPL6 deu uma enfraquecida também. Estou de olho nele. Se cair abaixo dos 30 eu compro.

É isso!

Abraço a todos.

No comments:

Post a Comment