Wednesday, August 25, 2010

Olá!! Minha apresentação!

Olá à todos!!

Hoje decidi que vou começar meu primeiro blog sobre finanças pessoais e investimentos. À luz do meu amigo Viver de Renda e do HC Investimentos, percebi como é importante a troca de informações sobre investimentos.

Meu intuito com este blog é compartilhar com todos os meus planos financeiros sem nenhuma censura - abrir meu planejamento para discussão. Minha principal contribuição - espero - seja encorajar mais pessoas a buscar a tão sonhada independencia financeira. Meu principal retorno - ouvir dicas e comentários dos leitores sobre meus passos.

Eu sou um administrador casado (sem filhos) de 27 anos que começou a luta pela já sonhada independência financeira aos 20 anos de idade.

Meu objetivo. Alcançar a independencia financeira aos 30 anos. (faltam 3 anos)

4 comments:

  1. Olá!

    Parabéns pelo seu planejamento desde cedo!

    E sucesso na implementação de sua estratégia!

    Abraços!

    ReplyDelete
  2. Olá colega Vida Boa Investimentos!
    .
    Adicionei seu blog no meu favoritos.
    .
    Pretendo acompanha-lo daqui para frente
    .
    Parabéns pelo blog.
    .
    Abcs

    ReplyDelete
  3. Parabéns pela sua atitude esta certo quem foca tem resultados eu também tenho um blog com esse intuito.
    https://viversodeblog.com/

    ReplyDelete
  4. O importante amigo e não desiste continue em frente você vai conseguir parabéns. eu gosto do site escola dinheiro me ajuda muito vou deixá-lo abaixo.
    https://escoladinheiroonline.com/

    ReplyDelete